Armário Multiuso para Área de Serviço Aéreo

Código: MV-EST-057
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Uma situação é comum na hora de decorar a casa: a lavanderia tende a ser esquecida. É aí que está o erro! De nada adianta deixar os outros cômodos incríveis e área de serviço sem graça, o que prejudica a decoração como um todo.

A área de serviço é um dos espaços mais bagunçados da casa: produtos de limpeza costumam ficar soltos pela lavanderia, assim como roupas limpas e sujas, o que acaba por prejudicar a funcionalidade do local.

Um armário multiuso é o segredo para acabar de uma vez por todas com esse problema. Trata-se de um móvel que oferece um espaço adequado para armazenar produtos de limpeza e demais objetos, de modo a manter a área prática e transitável.

O armário BS 14 é uma ótima opção compacta e funcional. Se trata de um armário aéreo, ou seja, é preso na parede em um local mais alto. As vantagens deste tipo de armário é que libera espaço no chão para a máquina de lavar e tanque e também é uma opção mais segura para armazenar produtos de limpeza, evitando acidentes com crianças e animais de estimação. 

O armário vem na cor branca. O branco é a cor mais utilizada na lavanderia. Também pudera: ela é neutra e remete à ideia de limpeza. Por isso, essa tonalidade combina melhor com esse tipo de ambiente.

O armário é feito em MDP de alta qualidade e apresenta 2 portas de abrir e uma prateleira interna. Acabe agora com a bagunça na lavanderia com o armário aéreo!

Especificações técnicas:
Altura: 48 cm
Largura: 60 cm
Profundidade: 31 cm

Ref:BS 14

Produtos relacionados

Sobre a loja

Temos a missão de lhe ajudar a decorar a casa como nos seus sonhos. Temos os mais diversos tipos de móveis para a sua decoração, como cabeceira para cama, espelho veneziano, cristaleira, mesa lateral, e muitos outros. Confira e comece a decorar agora!

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

TGT Empreendimentos - CNPJ: 24.603.894/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2018